Após não receber a revanche, José Aldo manda recado para McGregor

Campeão interino dos penas afirmou que irá ter sua revanche contra Conor, independente das circunstâncias

McGregor nocauteou Aldo no UFC 194. Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor nocauteou Aldo no UFC 194. Foto: Josh Hedges/UFC

Após o UFC oficializar que Conor McGregor e Eddie Alvarez vão se enfrentar no UFC 205, em Nova York, dia 12 de novembro, em disputa válida pelo cinturão da categoria dos leves, José Aldo viu, mais uma vez, seus planos de conseguir a revanche contra o irlandês irem por água baixo – pelo menos por hora. O brasileiro, no entanto, usou as redes sociais para intimidar o rival, e garantiu que irá lutar contra Conor novamente, independente da situação.

Veja Também

“É o que é, mas não se engane. Eu VOU te ver de novo. Independentemente de categoria de peso ou de cinturão”, escreveu Aldo.

PUBLICIDADE:

A rivalidade entre Aldo e McGregor teve seu primeiro capítulo escrito no UFC 194, dia 12 de dezembro de 2015, quando o irlandês nocauteou o brasileiro em apenas 13 segundos e tornou-se campeão peso pena do UFC. Desde então, Conor já realizou duas lutas, mas nenhuma na faixa de peso na qual detém o cinturão (até 66kg): ele enfrentou Nate Diaz em duas oportunidades, ambas nos meio-médios (até 77kg).

Na primeira, no UFC 196, em março, foi finalizado no segundo round, porém venceu a revanche na decisão majoritária dos juízes no UFC 202, em agosto.Aldo, por sua vez, lutou apenas uma vez, quando derrotou Frankie Edgar por decisão unânime no UFC 200 e conquistou o cinturão linear dos penas. Ainda não há previsão de quando será a próxima luta do manauara.

PUBLICIDADE:

photossssdcat

 

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88