Bisping detona Dan Henderson: ‘Ele é O Poderoso Chefão do TRT’

Atual campeão dos médios ironizou a idade do rival, o acusou de ter se “dopado” durante a carreira e prometeu ‘fechar seu caixão’

Bisping não poupou críticas a Henderson. Foto: Josh Hedges/UFC

Bisping não poupou críticas a Henderson. Foto: Josh Hedges/UFC

A rivalidade entre Michael Bisping e Dan Henderson parece não ter fim. Faltando menos de duas semanas para realizar a revanche contra Henderson na luta principal do UFC 204, evento que será realizado em Manchester (ING), dia 8 de outubro, o atual campeão dos médios não poupou críticas e ironias ao falar sobre o rival, que levantou suspeitas em relação ao condicionamento físico do inglês.

Veja Também

“Isso é resultado de muito suor e trabalho duro. O Henderson falar isso já mostra o quanto ele é tapado. Se você olhar para ele, pode ver que não está acontecendo muita coisa com aquele Capitão Caverna, Fred Flintstone, o que vocês quiserem chamar. Ele é um homem de Neandertal. O fato é que não cortei nenhum peso para aquela luta. Eu entrei lá com 84kg, estava magrelo para caramba. Tenha vergonha na cara, Dan Henderson! Eu fui testado mais do que todos e nunca nem cheguei perto, não teve nem uma ponta de suspeita nos meus testes. Pode testar o meu sangue agora, eu mijo em qualquer copo que você quiser”, atacou Bisping durante entrevista para imprensa durante um evento em Los Angeles (EUA).

PUBLICIDADE:

Michael, como de costume, questionou o passado de Henderson, acusando o veterano de 46 anos ter se dopado durante toda sua carreira. É importante ressaltar que o norte-americano era usuário assumido de TRT (terapia de reposição de testosterona), mas o tratamento foi proibido pela Comissão Atlética de Nevada no início de 2014.

Dan Henderson, você é ‘O Poderoso Chefão do TRT’. Tenha vergonha. Esse é o cara que dizia que precisava de TRT para conseguir competir, mas, anos depois, continua competindo. Ele é uma maravilha da ciência moderna. Talvez, se tirarmos o sangue dele, podemos achar a cura para o câncer porque ele é uma anomalia. (Naquela primeira luta) ele estava sob esteroides. Ele chama de TRT, mas eu chamo de esteroides. Ele estava alterado. E agora tenho a chance de conseguir me vingar, calar a boca dele e fechar esse caixão de uma vez por todas”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Essa será a segunda vez que Bisping e Henderson irão se enfrentar. O primeiro confronto ocorreu no histórico UFC 100, em 2009. Na ocasião, Hendo aplicou um nocaute brutal em Michael no segundo round da luta.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88