Após fora em coletiva, lutador rebate McGregor: ‘Ele sabe quem eu sou’

Jeremy Stephens espera poder enfrentar irlandês no futuro caso bata Frankie Edgar no UFC 205, em Nova York

J. Stephens quer enfrentar McGregor futuramente. Foto: Josh Hedges

J. Stephens quer enfrentar McGregor futuramente. Foto: Josh Hedges

Veja Também

Depois de participar de um dos momentos mais cômicos da entrevista coletiva para promover o UFC 205, em Nova York (EUA), Jeremy Stephens respondeu a Conor McGregor e afirmou que um duelo com o irlandês é mera “questão de tempo”.

Stephens e McGregor participaram da conferência na noite da última terça-feira (27). O irlandês, que desafia Eddie Alvarez pelo cinturão dos leves, foi perguntado por um jornalista sobre qual dos demais atletas presentes representaria a ele a luta mais dura.

PUBLICIDADE:

Antes mesmo de McGregor responder, Stephens, que luta com Frankie Edgar no show, pegou o microfone e declarou: “Aqui! O cara que bate mais forte na categoria dos penas. O cara que realmente bate forte na categoria dos penas está aqui. Este cara [McGregor] só vence por nocaute técnico; eu, quando nocauteio, deixo os caras imóveis”, disse.
O irlandês, então, desdenhou: “Quem diabos é esse cara? Quem diabos é? Oh, meu Deus”, rebateu McGregor, para delírio da torcida irlandesa presente no local (confira no vídeo abaixo).

PUBLICIDADE:

Apesar de ter ficado sem graça durante o ocorrido, Stephens deixou sua resposta a McGregor. “Ele sabe exatamente quem eu sou. Já lutei nos mesmos eventos que ele no passado e conquistei nocautes violentos. É só uma questão de tempo, mas, agora, meu foco está 100% voltado a Frankie Edgar. Uma vitória empolgante, com um nocaute, me coloca no bolo por uma disputa de cinturão. Nunca se sabe o que pode acontecer”, disse, em conversa com a rádio norte-americana “Sirius XM”.

Stephens afirmou que gostaria de ter provocado mais McGregor durante a coletiva, mas não o fez por um motivo simples. “É um pouco triste, porque eu não conseguia ouvir exatamente o que ele falava. Eu não conseguia ouvir o que Donald Cerrone dizia, e ele estava sentado do meu lado. Eu queria me meter um pouco mais, criar burburinho, mas não queria soar como um idiota porque não conseguia dizer o que McGregor estava dizendo”, explicou.

PUBLICIDADE:

[vox id=”47890″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4