Marlon Sandro motivado para estreia no Bellator

Marlon Sandro - Foto: Daniel Herbertson

O Bellator FC dará início neste dia 25 ao seu torneio de verão da categoria peso pena. Visando qualificar seu plantel de lutadores, os dirigentes norte-americanos contrataram no início deste ano o brasileiro Marlon Sandro, que estreará no GP frente a seu compatriota Junior PQD na edição 46 da organização.

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do Sengoku, Sandro vinha de três vitórias consecutivas por nocaute até perder o cinturão do evento nipônico para o japonês Hatsu Hioki em dezembro passado. Sem lutar desde então, o casca-grossa afirma estar motivado para iniciar esta nova fase em sua carreira na busca pelo cinturão do Bellator.

 

PUBLICIDADE:

“Meu principal objetivo no Bellator é vencer o torneio e me tornar campeão mundial. Devido ao formato da disputa, existe um rápido caminho até o título. Participar do GP dos penas me dá a oportunidade de estar na maior competição de MMA da atualidade”, afirmou.

 

PUBLICIDADE:

Em uma divisão repleta de talentos, Sandro figura entre os principais nomes apontados para a conquista da competição. Apesar do favoritismo, o lutador garante que tomará todas as precauções necessárias para que não seja surpreendido em seu retorno ao continente americano, pois, segundo ele, seu oponente já demonstrou ser um atleta qualificado em suas lutas anteriores.

 

“PQD é um cara muito perigoso que possui um bom jogo de pernas e chutes poderosos. Terei que tomar muito cuidado com esta sua arma durante a luta. Contudo, quero realizar uma grande apresentação para que minha mão seja levantada ao final do combate”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88