Josh Barnett: “Sou o melhor lutador deste torneio”

O veterano Josh Barnett medirá forças contra Brett Rogers, no Strikeforce, neste sábado (18), em duelo válido pelas quartas de final do GP da organização. O peso pesado mostrou, que apesar de estar afastado do combates desde outubro do ano passado, ainda está com a língua afiada. Em entrevista ao site norte-americano Sherdog, o Barnett afirmou que irá punir seu compatriota durante todo o duelo.

 

“Ele pensa que pode me vencer. Sempre tive esse pensamento desde que o conheci. Então quero ver o que ele fará quando estiver na minha frente na jaula”, disse Barnet. “Vou bater primeiro, bater por último, tirá-lo de sua zona de conforto e colocá-lo sob meu controle”, completou Barnett, que deixou de lado a humildade para afirmar que é o melhor atleta do GP, que conta com feras como Fabrício Werdum, Alistair Overeem e Antonio Pezão.

 

“Sou o melhor lutador neste torneio. Tenho mais experiência e sou o que luta há mais tempo. Já enfrentei os melhores pesos pesados, e o fato de alguns dos caras desse torneio serem tops agora, bem, eles não eram quando eu lutava. Tenho as melhores técnicas e acredito que sou o melhor num geral, além de ser o mais mau, raivoso, e sedento por sangue entre todos esses caras”, encerrou o norte-americano.

Além do duelo entre Barnett e Rogers, o programa de lutas do Strikeforce, que acontece neste sábado, traz outra luta válida pelas quartas de final do torneio: o brasileiro Fabrício Werdum medirá forças contra o holândes Alistair Overeem

Deixe seu comentário