Dana White crava: “Ronda Rousey é estrela maior que McGregor”

Presidente do UFC exalta lutadora e afirma que seu status dentro do MMA é “muito maior” que o do irlandês

Dana (esq.) exaltou a importância Ronda (dir). Foto: Divulgação

Dana (esq.) exaltou a importância Ronda (dir). Foto: Divulgação

Veja Também

Conor McGregor não é a maior estrela do MMA. Quem garante isso é o poderoso Dana White, presidente do UFC. Para o mandatário, Ronda Rousey está um patamar acima do irlandês, prova disso é a forma como Ronda foi recebida no Brasil quando enfrentou Bethe Correia no UFC 190, em agosto de 2015. Na ocasião, a norte-americana nocauteou a brasileira aos 34 segundos do primeiro round e defendeu o cinturão peso galo da categoria.

“De longe. Não chega nem perto. De longe ela é a maior estrela. Ronda Rousey é uma estrela gigantesca. Quando você vai lutar no Brasil, eles não ligam para quem você é, eles querem que o brasileiro quebre sua cara. Quando a Ronda foi lá, eles torceram para a Ronda ao invés da brasileira. Nunca tinha visto isso na minha vida, e provavelmente nunca mais vou ver. Isso mostra o quão grande ela é”, afirmou Dana em entrevista ao site norte-americano ”Seven Sport”.

PUBLICIDADE:

Ronda não luta desde novembro de 2015, quando foi nocauteada por Holly Holm na luta principal do UFC 193 e perdeu o cinturão dos galos. Desde então, o retorno da lutadora é constantemente especulado, mas ainda não há uma previsão oficial de quando ela subirá no octógono novamente.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88