Charles “do Bronx” se diz preparado para voltar a vencer no UFC

Charles do Bronx - Foto: Josh Hedges

Buscando recuperar-se de seu primeiro revés na carreira, o brasileiro Charles “do Bronx” tem seu retorno ao UFC marcado para o próximo dia 26. Nesta data o lutador enfrentará o norte-americano Nik Lentz no card preliminar do UFC on Versus 4, edição que será realizada na cidade de Pittsburgh, Estados Unidos.

 

PUBLICIDADE:

Com o objetivo de se tornar o campeão mais jovem da história do Ultimate, Charles treina intensivamente com o faixa-preta Jorge Patino “Macaco” para este que será seu quarto compromisso no evento. Focado em obter mais uma vitória para seu cartel, o atleta frisa que tentará não deixar o resultado do confronto nas mãos dos juízes, por isso procurará encerrar o combate desde o primeiro minuto de ação.

 

PUBLICIDADE:

“Lentz é um atleta muito subestimado. Ele vem de sete vitórias consecutivas, inclusive sobre Tyson Griffin. Buscarei o nocaute ou a finalização a todo o momento, pois quero ser conhecido como um lutador empolgante que não tem seus combates definidos nas papeletas dos juízes”, afirmou.

 

PUBLICIDADE:

Charles perdeu uma invencibilidade de 14 combates na carreira ao ser finalizado por Jim Miller no UFC 124, show ocorrido no último mês de dezembro. Para o novo desafio que se aproxima, o casca-grossa afirma ter corrigido os erros cometidos na luta passada e promete complicar a vida de Lentz para figurar novamente entre os principais nomes da categoria peso leve da organização.

 

“Estou preparado para onde quer que o combate se desenvolva. Ele (Lentz) pode escolher onde quer lutar por que estou afiado tanto para a luta em pé quanto no solo”, encerrou o confiante Charles.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88