Diretor-geral do UFC no Brasil deixa o cargo após 18 meses

Giovani Decker estava no cargo desde março de 2015 e realizou cinco eventos no Brasil em sua gestão

G. Decker não é mais o diretor-geral do UFC no Brasil. Foto: Reprodução

G. Decker não é mais o diretor-geral do UFC no Brasil. Foto: Reprodução

Veja Também

Giovani Decker, que serviu como vice-presidente sênior do UFC e gerente geral do Brasil, pediu demissão da empresa e não faz mais parte do quadro de funcionários do Ultimate. O motivo não foi revelado, mas ambas as partes chegaram a um comum acordo que culminou com a saída do executivo. A notícia foi divulgada em primeira mão pelo site norte-americano ‘MMA Junkie’, e o UFC ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Giovani assumiu a função em março de 2015, quando substituiu Grace Tourinho, e permaneceu no cargo por 18 meses. Em sua gestão, foram cinco eventos realizados em solo brasileiro, com destaque para o UFC 198 realizado em Curitiba, em maio deste ano. O primeiro evento presidido por ele foi o UFC Goiania, em maio do ano passado, quando Carlos Condit nocauteou Thiago Pitbull na luta principal. O UFC Brasília, realizado no último sábado (24), marcou a despedida de Decker do cargo.

PUBLICIDADE:

Ex-presidente da marca de artigos esportivos Asics no Brasil, Giovani Decker foi um dos grandes responsáveis pelo crescimento da marca no mercado nacional entre 2007 e 2014. Neste período, a subsidiária brasileira passou a ocupar a sexta posição em relação às todas as outras pelo planeta. Além disso, ele chegou a atuar como jogador de futebol nas categorias de base de Grêmio e São Paulo.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88