GP do Strikeforce: Werdum encara Overeem neste sábado

Depois de mais de quatro meses de espera, o GP de pesos pesados do Strikeforce volta a agitar o público neste sábado (18). O show, que será realizado em Dallas, nos Estados Unidos, traz como atração principal o duelo entre o brasileiro Fabrício Werdum e o holandês Alistair Overeem, onde o vencedor garante vaga na semifinal do torneio. Disposto a manter a boa fase, o faixa-preta gaúcho, que vem de três vitórias consecutivas, garante que irá finalizar seu adversário.

 

“Sou o melhor do mundo no chão e ele é o melhor do mundo em pé. O Overeem sabe o que eu quero. Meu plano não tem segredo algum: é levar a luta para o chão e acabar com ela ali. Mas vou mostrar uma surpresa também… Vou quebrar a cara dele como da outra vez”, dispara Werdum. Por sua vez, Overeem garante que irá buscar o nocaute desde o início da luta.

 

“Quero mostrar para todo o planeta que sou o número um e esse GP tem nomes bons, todas as lutas são boas. Você tem que bater os melhores para ser o melhor… Vou buscar o nocaute desde o primeiro segundo”, afirmou o holandês.

 

O programa de lutas do show traz ainda mais dois brasileiros em ação. Gesias Cavalcante tentará sua primeira vitória na organização, após estrear com derrota para Josh Thomson, diante de Justin Wilcox. Já Magno Almeida fará sua primeira luta no Strikeforce diante de Conor Heun.

 

Confira abaixo o card completo do show, que terá início às 22hs e não terá transmissão para o Brasil.

 

Card principal:

Alistair Overeem vs. Fabricio Werdum – Luta válida pelas quartas de final GP de pesos pesados

Josh Barnett vs. Brett Rogers – Luta válida pelas quartas de final GP de pesos pesados

KJ Noons vs.Jorge Masvidal;

Daniel Cormier enfrentará Jeff Monson;

Valentijn Overeem vs. Chad Griggs;

 

Card preliminar:

Gesias Cavalcante vs. Justin Wilcox;

Conor Heun vs. Magno Almeida;

Nah-Shon Burrell vs. Joe Ray;

Todd Moore vs. Mike Bronzoulis;

Brian Melancon vs. Isaac Vallie-Flagg

Deixe seu comentário