Ronny Markes assina contrato com o UFC

Ronny Markes - Foto: Marcelo Alonso

A lista de lutadores brasileiros no UFC foi reforçada hoje (18) com a contratação do peso meio-médio Ronny Markes. Campeão do Shooto Brasil, o casca-grossa tem sua estreia no evento agendada para o dia 14 de agosto no UFC on Versus 5, onde substituirá o lesionado Stephan Bonnar na luta frente ao tcheco Karlos Vemola.

 

PUBLICIDADE:

Markes chega ao Ultimate com um cartel de11 vitórias e apenas uma derrota. Em seu mais recente combate, o Atleta da Nova União superou seu compatriota Paulão Filho, por decisão unãnime dos juízes, em abril deste ano no International Fighter Championship. Com este resultado, Markes alcançou a marca de quatro lutas invicto na carreira.

 

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Vemola realizará seu terceiro combate como atleta do UFC. Após estrear com derrota para Jon Madsen na edição 116 do evento, o tcheco se redimiu ao superar o norte-americano Seth Petruzelli por nocaute técnico (socos e cotoveladas) no UFC 122, realizado em novembro passado.

 

PUBLICIDADE:

Markes será o único representante tupiniquim no UFC on Versus 5, que conta, ao todo, com 12 combates em seu card. A atração principal da noite ficará a cargo do inglês Dan Hardy e do norte-americano Chris Lytle em um duelo válido pela divisão dos pesos meio-médios. Confira abaixo a relação completa dos confrontos:

 

Card principal

PUBLICIDADE:

 

Dan Hardy x Chris Lytle

Ben Henderson x Jim Miller

Ronny Markes x Karlos Vemola

Duane Ludwig x Amir Sadollah

 

Card preliminar

 

C.B. Dollaway x Jared Hamman

Danny Castillo x Jacob Volkmann

Alex Caceres x Leonard Garcia

John Makdessi x Paul Taylor

Joseph Benavidez x Eddie Wineland

Cole Miller x T.J. O’Brien

Tom Lawlor x Kyle Noke

Edwin Figueroa x Jason Reinhardt



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88