Rafael Sapo com novo oponente no UFC 133

O brasileiro Rafael “Sapo” Natal possui um novo adversário para seu combate no UFC 133. Devido a uma lesão no joelho esquerdo do japonês Riki Fukuda, seu oponente original, o peso médio agora enfrentará o cipriota Constantinos Philippou na edição que acontece dia 6 de agosto nos Estados Unidos.

 

“Sapo” tentará conquistar sua primeira vitória como lutador do UFC, visto que possui o recorde de um empate e uma derrota na organização. Após ser superado por Rich Attonito no UFC Fight Night 22, o mineiro empatou com Jesse Bongfeldt no UFC 124, realizado em dezembro passado.

 

Por sua vez, Philippou também não sabe o que é vencer no Ultimate. Em sua luta de estreia no evento, o cipriota foi superado pelo norte-americano Nick Catone, por decisão unânime dos juízes, em março deste ano no UFC 128.

 

Além de “Sapo”, o UFC 133 contará ainda com a participação de outros três brasileiros. São eles: Rogério “Minotouro, Vitor Belfort e Rani Yahya. Já a atração principal da noite ficará a cargo do confronto entre os meio-pesados Phil Davis e Rashad Evans. Confira abaixo o card completo do show:

 

Card principal

 

Phil Davis x Rashad Evans

Rich Franklin x Rogério “Minotouro”

Yoshihiro Akiyama x Vitor Belfort

Jorge Rivera x Alessio Sakara

Rory MacDonald x Mike Pyle

 

Card preliminar

 

Alexander Gustafsson x Vladimir Matyushenko

Chad Mendes x Rani Yahya

Brian Ebersole x Dennis Hallman

Ivan Menjivar x Nick Pace

Johny Hendricks x Mike Pierce

Rafael “Sapo” Natal x Constantinos Philippou

Mike Brown x Nam Phan

Deixe seu comentário