Rafael Sapo com novo oponente no UFC 133

O brasileiro Rafael “Sapo” Natal possui um novo adversário para seu combate no UFC 133. Devido a uma lesão no joelho esquerdo do japonês Riki Fukuda, seu oponente original, o peso médio agora enfrentará o cipriota Constantinos Philippou na edição que acontece dia 6 de agosto nos Estados Unidos.

 

“Sapo” tentará conquistar sua primeira vitória como lutador do UFC, visto que possui o recorde de um empate e uma derrota na organização. Após ser superado por Rich Attonito no UFC Fight Night 22, o mineiro empatou com Jesse Bongfeldt no UFC 124, realizado em dezembro passado.

PUBLICIDADE:

 

Por sua vez, Philippou também não sabe o que é vencer no Ultimate. Em sua luta de estreia no evento, o cipriota foi superado pelo norte-americano Nick Catone, por decisão unânime dos juízes, em março deste ano no UFC 128.

PUBLICIDADE:

 

Além de “Sapo”, o UFC 133 contará ainda com a participação de outros três brasileiros. São eles: Rogério “Minotouro, Vitor Belfort e Rani Yahya. Já a atração principal da noite ficará a cargo do confronto entre os meio-pesados Phil Davis e Rashad Evans. Confira abaixo o card completo do show:

PUBLICIDADE:

 

Card principal

 

PUBLICIDADE:

Phil Davis x Rashad Evans

Rich Franklin x Rogério “Minotouro”

Yoshihiro Akiyama x Vitor Belfort

Jorge Rivera x Alessio Sakara

Rory MacDonald x Mike Pyle

 

Card preliminar

 

Alexander Gustafsson x Vladimir Matyushenko

Chad Mendes x Rani Yahya

Brian Ebersole x Dennis Hallman

Ivan Menjivar x Nick Pace

Johny Hendricks x Mike Pierce

Rafael “Sapo” Natal x Constantinos Philippou

Mike Brown x Nam Phan

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88