Eduardo Pamplona é contratado pelo Strikeforce

Eduardo Pamplona - Foto: Eduardo Ferreira

O paulista Eduardo Pamplona é o mais novo brasileiro a integrar o plantel de lutadores do Strikeforce. O peso meio-médio foi confirmado hoje (21) no card preliminar do Strikeforce Challengers 16, onde enfrentará o norte-americano Jerron Peoples, nesta sexta-feira (24), em sua estreia na organização californiana.

 

Pamplona buscará sua décima vitória consecutiva na carreira, na qual está invicto desde o ano de 2007. O casca-grossa de 35 anos vem de vitória por nocaute técnico (socos) sobre o norte-americano Joe Bunch no BUCB – Star and Stripes, ocorrido em abril deste ano.

 

Já Peoples possui apenas uma luta como profissional. O norte-americano iniciou sua carreira com uma vitória por nocaute técnico sobre o mexicano Tony Gianopoulos no Respect in the Cage, realizado no último dia 4.

 

O Strikeforce Challengers 16 terá como atração principal o confronto entre os pesos leves Caros Fodor e James Terry. Destaque também para a presença de Ryan Couture, filho do membro do Hall da Fama do UFC, Randy Couture, que tentará conquistar sua terceira vitória em seu invicto cartel no MMA. Confira abaixo o card completo do show:

 

Card principal

 

Caros Fodor x James Terry

Ryan Couture x Matt Ricehouse

Lorenz Larkin x Gian Villante

Jason High x Quinn Mulhern

Julia Budd x Germaine de Randamie

 

Card preliminar

 

Derek Brunson x Jeremy Hamilton

Eduardo Pamplona x Jerron Peoples

Keith Berry x Trevor Smith

Sterling Ford x Charon Spain

Deixe seu comentário