Lutador de MMA agride noiva e acaba nocauteado com chute

Polêmico Julian Wallace partiu para cima de Jessy Jess, que também é lutadora, por ter suspeitado de traição

Wallace agrediu Jess, mas acabou nocauteado. Foto: Reprodução

Wallace agrediu Jess, mas acabou nocauteado. Foto: Reprodução

O lutador de MMA Julian Wallace agrediu sua então noiva, a também atleta Jessy Jess, mas acabou se dando mal. O australiano acabou nocauteado com um chute na cabeça antes da chegada da polícia e foi detido no local.

Veja Também

O episódio aconteceu no dia 28 de abril, mas só veio à tona durante o depoimento de Wallace à justiça, na semana passada. De acordo com a versão apresentada pela lutadora (e confirmada por seu noivo), o atleta ficou revoltado com Jess quando ela lhe trouxe da rua o jantar errado. Wallace também insinuou que a parceira chegou atrasada em casa por estar o traindo, o que deu início a uma série de agressões.

PUBLICIDADE:

Segundo os relatos, Wallace agrediu Jess com chutes na cabeça, no corpo e cotoveladas. Ele, então, iniciou um estrangulamento, mas Jess conseguiu escapar e nocauteou o noivo com um chute na cabeça.

Em entrevista ao jornal australiano “Daily Mail”, Jess destacou o fato de ter escapado de um destino mais trágico graças às suas habilidades como lutadora. “Se eu não estivesse em um ramo onde sou atingida todos os dias, odiaria pensar o que teria acontecido. Fiquei com medo por minha própria vida, mesmo que eu faça isso todos os dias”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Em depoimento à justiça, Wallace assumiu culpa pelo ocorrido, mas, pouco depois, disse que só o fez para que pudesse economizar dinheiro no processo. Nesta segunda-feira (3), o atleta postou fotos de Jess nua na internet e afirmou que, na verdade, ele era a vítima de um relacionamento violento.

Wallace, de 28 anos, possui um cartel profissional de seis vitórias e quatro derrotas. Já Jess, que tem a mesma idade, fez nove lutas, com seis vitórias, duas derrotas e um no-contest.

PUBLICIDADE:

[vox id=”32319″]

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88