Werdum diz ter sofrido lesão durante a luta contra Overeem

Fabrício Werdum perdeu, no último sábado, a chance de conquistar o título do GP do Strikeforce. Mas a atuação ruim diante do holandês Alistair Overeem, que o venceu na decisão unânime dos juízes, foi justiçada pelo brasileiro. O faixa-preta gaúcho afirmou, em entrevista a ESPN inglesa, que sofreu uma entorse no joelho durante o duelo e a lesão atrapalhou seu desempenho.

 

“Se você olhar bem, verá que o meu joelho saiu do lugar no início do segundo round. Doeu muito, era difícil de levantar e tirou um pouco do meu foco”, disse. “Vou fazer uma ressonância magnética para analisar a lesão e saber quando poderei voltar a treinar”, completou Werdum. O brasileiro ainda afirmou que errou na estratégia de luta, e poderia ter vencido o combate.

PUBLICIDADE:

 

“Eu deveria ter ouvido o Rafael Cordeiro (técnico) e colocar acreditar na luta em pé. Estrategicamente ele (Overeem) foi melhor. Talvez, se eu não tivesse chamado pra guarda tantas vezes, eu teria vencido”, encerrou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88