Wand já fala em título do UFC: “Quero meu cinturão de volta”

Wanderlei Silva volta ao octógono no próximo dia 2 de julho, no UFC 132, para enfrentar o norte-americano Chris Leben. Afastado dos combates desde fevereiro de 2010, devido a uma lesão no joelho, o brasileiro não perdeu a confiança e a já conhecida língua afiada. Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, por telefone, Wand afirmou ter feito a melhor preparação de sua carreira e já pensa no cinturão do UFC.

 

PUBLICIDADE:

“Eu quero mostrar o melhor Wanderlei Silva para meus fãs nesta luta”, afirmou, “Estou em um excelente centro de treinamento (na Kings MMA do mestre Rafael Cordeiro). Ele (Rafael Cordeiro) tem 16 caras que lutam no Strikeforce ou no UFC. Eles são duros, me testam todos os dias, mas isto me faz mais forte. Estou pronto pra minha próxima luta, em pé, no chão e nas quedas, e estou com um bom condicionamento. Eu tenho a melhor preparação de minha vida”, disse Wand, que já almeja o título da organização.

 

PUBLICIDADE:

“Estou pensando nisso (título do UFC), é claro, eu quero lutar pelo cinturão. Eu quero meu cinturão de volta”, disse o ex-campeão do Pride. “Mas não penso nisso agora. Estou fora há um ano, vou voltar contra este grande cara agora”, disse Silva, que espera fazer a melhor luta do ano contra Leben. “Nós podemos fazer a melhor luta do ano. Eu não gosto dele, mas amo dinheiro. Eu quero o cheque de melhor luta da noite, e talvez a melhor luta do ano”, encerrou o brasileiro.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88