Jorge Gurgel com oponente definido no Strikeforce Challengers 18

Jorge Gurgel - Foto: Sherdog

Um dia após anunciar sua participação no Strikeforce Challengers 18, o brasileiro Jorge Gurgel teve hoje (23) a confirmação de seu oponente para a edição que acontece dia 12 de agosto em Las Vegas. O atleta tupiniquim tentará obter sua segunda vitória consecutiva na organização ao enfrentar o norte-americano Joe Duarte na luta principal da noite.

 

Gurgel, detentor de um cartel com 14 vitórias e sete derrotas, vem de vitória sobre o norte-americano Billy Vaughan em março deste ano no Strikeforce – Feijao vs. Henderson. Na ocasião, o faixa-preta precisou de apenas 44 segundos para finalizar Vaughan com uma guilhotina e reencontrar o caminho das vitórias após duas derrotas seguidas no Strikeforce.

 

Já Duarte está invicto há quatro combates e realizará sua segunda luta como atleta do Strikeforce. O norte-americano estreou com vitória na organização ao finalizar Saad Awad com uma chave de braço no Strikeforce – Diaz vs. Daley, ocorrido em abril passado. Com este resultado, Duarte chegou a nove vitórias em 11 lutas disputadas na carreira.

 

Até o momento o confronto entre Gurgel e Duarte é o único combate confirmado no card do Strikeforce Challengers 18. Fique ligado aqui no SUPER LUTAS para ter todas as informações do MMA ao redor do mundo.

Deixe seu comentário