Jorge Gurgel com oponente definido no Strikeforce Challengers 18

Jorge Gurgel - Foto: Sherdog

Um dia após anunciar sua participação no Strikeforce Challengers 18, o brasileiro Jorge Gurgel teve hoje (23) a confirmação de seu oponente para a edição que acontece dia 12 de agosto em Las Vegas. O atleta tupiniquim tentará obter sua segunda vitória consecutiva na organização ao enfrentar o norte-americano Joe Duarte na luta principal da noite.

 

PUBLICIDADE:

Gurgel, detentor de um cartel com 14 vitórias e sete derrotas, vem de vitória sobre o norte-americano Billy Vaughan em março deste ano no Strikeforce – Feijao vs. Henderson. Na ocasião, o faixa-preta precisou de apenas 44 segundos para finalizar Vaughan com uma guilhotina e reencontrar o caminho das vitórias após duas derrotas seguidas no Strikeforce.

 

PUBLICIDADE:

Já Duarte está invicto há quatro combates e realizará sua segunda luta como atleta do Strikeforce. O norte-americano estreou com vitória na organização ao finalizar Saad Awad com uma chave de braço no Strikeforce – Diaz vs. Daley, ocorrido em abril passado. Com este resultado, Duarte chegou a nove vitórias em 11 lutas disputadas na carreira.

 

PUBLICIDADE:

Até o momento o confronto entre Gurgel e Duarte é o único combate confirmado no card do Strikeforce Challengers 18. Fique ligado aqui no SUPER LUTAS para ter todas as informações do MMA ao redor do mundo.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88