Charles “do Bronx” é o Brasil hoje no UFC on Versus 4

Charles do Bronx - Foto: Divulgação

Acontece na noite de hoje (26) na cidade de Pittsburgh, nos Estados Unidos, o UFC on Versus 4. Esta edição do evento conta, ao todo, com 11 combates programados, onde o peso leve brasileiro Charles “do Bronx” tentará se reabilitar de sua única derrota na carreira ao enfrentar o norte-americano Nik Lentz no card preliminar do show.

 

PUBLICIDADE:

“Estou preparado para onde quer que o combate se desenvolva. Ele (Lentz) pode escolher onde quer lutar porque estou afiado tanto para a luta em pé quanto no solo”, afirmou o paulista de 21 anos.

 

PUBLICIDADE:

Já a atração principal da noite teve de ser alterada momentos antes da pesagem oficial realizada na tarde de ontem (25). Devido a não liberação médica de Nate Marquardt para o confronto frente a Rick Story (relembre aqui), o combate entre os pesos pesados Pat Barry e Cheick Congo foi promovido para o topo do card. Por sua vez, Story agora enfrentará Charlie Brenneman em uma luta válida pela divisão dos meio-médios.

 

PUBLICIDADE:

Confira abaixo a relação completa dos combates que compõem o UFC on Versus 4, que terá transmissão ao vivo do Canal Combate a partir das 22h:

 

Card principal

PUBLICIDADE:

 

Pat Barry x Cheick Kongo

Charlie Brenneman x Rick Story

Matt Brown x John Howard

Matt Mitrione x Christian Morecraft

 

Card preliminar

 

Manny Gamburyan x Tyson Griffin

Joe Stevenson x Javier Vazquez

Joe Lauzon x Curt Warburton

Rich Attonito x Daniel Roberts

Nik Lentz x Charles “do Bronx”

Matt Grice x Ricardo Lamas

Edward Faaloloto x Michael Johnson



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88