Leonardo Santos disputa cinturão no BAMMA 7

Leonardo Santos – Foto: Daniel Herbertson

O brasileiro Leonardo Santos já possui data e oponente definidos para seu próximo combate na carreira. Embalado após três vitórias consecutivas, o atleta da Nova União disputará no próximo dia 10 de setembro, na Inglaterra, o cinturão peso leve do BAMMA contra o atual campeão Rob Sinclair. O confronto será a atração principal desta que será a sétima edição realizada pelo evento.

 

PUBLICIDADE:

Depois de uma passagem pelo evento japonês Sengoku entre os anos de 2009 e 2010, Leonardo pisará pela segunda vez no octógono da organização inglesa. O casca-grossa estreou no evento com uma vitória sobre o inglês Jason Ball, por decisão unânime dos juízes, no BAMMA 6 em maio deste ano.

 

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Sinclair vem de vitória por nocaute sobre o norte-irlandês Martin Begley no OMMAC 9 – Enemies, ocorrido neste mês de março. Esta será a segunda oportunidade em que o inglês colocará seu título em disputa no BAMMA, visto que o atleta derrotou o alemão Daniel Weichel, na terceira edição do evento, em sua primeira luta como detentor do cinturão dos leves.

 

PUBLICIDADE:

Além da disputa do cinturão dos pesos leves, o BAMMA 7 possui ainda outras duas lutas confirmadas em seu card. Destaque para o ex-UFC Efrain Escudero que estreará no evento ao medir forças com o inglês Tim Radcliff, enquanto Matt Ewin e Valentino Petresco integram o outro confronto confirmado até o momento no programa de lutas.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88