Leonardo Santos disputa cinturão no BAMMA 7

Leonardo Santos – Foto: Daniel Herbertson

O brasileiro Leonardo Santos já possui data e oponente definidos para seu próximo combate na carreira. Embalado após três vitórias consecutivas, o atleta da Nova União disputará no próximo dia 10 de setembro, na Inglaterra, o cinturão peso leve do BAMMA contra o atual campeão Rob Sinclair. O confronto será a atração principal desta que será a sétima edição realizada pelo evento.

 

Depois de uma passagem pelo evento japonês Sengoku entre os anos de 2009 e 2010, Leonardo pisará pela segunda vez no octógono da organização inglesa. O casca-grossa estreou no evento com uma vitória sobre o inglês Jason Ball, por decisão unânime dos juízes, no BAMMA 6 em maio deste ano.

 

Por sua vez, Sinclair vem de vitória por nocaute sobre o norte-irlandês Martin Begley no OMMAC 9 – Enemies, ocorrido neste mês de março. Esta será a segunda oportunidade em que o inglês colocará seu título em disputa no BAMMA, visto que o atleta derrotou o alemão Daniel Weichel, na terceira edição do evento, em sua primeira luta como detentor do cinturão dos leves.

 

Além da disputa do cinturão dos pesos leves, o BAMMA 7 possui ainda outras duas lutas confirmadas em seu card. Destaque para o ex-UFC Efrain Escudero que estreará no evento ao medir forças com o inglês Tim Radcliff, enquanto Matt Ewin e Valentino Petresco integram o outro confronto confirmado até o momento no programa de lutas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário