Algoz de CM Punk encara Sage Northcutt no UFC Sacramento

Confronto acontecerá no UFC on FOX 22, dia 17 de dezembro em Sacramento, na Califórnia (EUA).

Sage e Gall vão se enfrentar em dezembro. (Foto: UFC / Divulgação)

Sage e Gall vão se enfrentar em dezembro. (Foto: UFC / Divulgação)

Depois de muito suspenso, o UFC, enfim, oficializou o confronto entre os novatos Mickey Gall e Sage Northcutt. O combate acontecerá no UFC on FOX 22, que acontecerá dia 17 de dezembro em Sacramento, na Califórnia (EUA), em duelo válido pela categoria dos meio-médios. Essa foi a primeira luta anunciada para o evento.

Veja Também

Mickey Gall ganhou destaque na mídia por ter finalizado o astro do telecatch CM Punk no UFC 203, realizado em setembro (10) passado. Aos 24 anos, ele possui apenas três lutas profissionais na carreira – duas no Ultimate -, e venceu todas por finalização.

PUBLICIDADE:

Sage Northcut, 20 anos, é considerado um dos “queridinhos do UFC”. O norte-americano, que estreou na organização em outubro do ano passado, já soma quatro lutas na casa, com três resultados positivos e um negativo. Ao todo, possui um cartel de oito vitórias e uma derrota no MMA.

Curiosamente, ambos foram revelados pelo reality show “Looking for a Fight”, comandado por Dana White e com o intuito de revelar bons lutadores para o MMA.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88