Jake Shields em ação no UFC Fight Night 25

Jake Shields – Foto: MMA Junkie

O norte-americano Jake Shields já tem data e oponente definidos para seu retorno ao octógono do UFC. Ex-desafiante ao cinturão meio-médio do evento, o lutador medirá forças com seu compatriota Jake Ellenberger na luta principal do UFC Fight Night 25: Battle on the Bayou, que será realizado dia 17 de setembro nos Estados Unidos.

 

PUBLICIDADE:

Shields é ex-campeão peso médio do Strikeforce e migrou para o UFC após a compra de sua antiga organização pela ZUFFA, empresa que administra o Ultimate. O pupilo de Cesar Gracie tentará reencontrar o caminho das vitórias após ser derrotado pelo campeão Georges St-Pierre, por decisão unânime dos juízes, em abril deste ano no UFC 129.

 

PUBLICIDADE:

Já Ellenberger não sabe o que é perder desde janeiro do ano passado, período no qual realizou quatro combates na carreira. O norte-americano vem de vitória por nocaute (socos) sobre o canadense Sean Pierson em outro confronto válido pela edição de número 129 do UFC.

 

PUBLICIDADE:

Além do confronto entre Shields e Ellenberger, o UFC Fight Night 25: Battle on the Bayou conta ainda com outras três lutas confirmadas. Destaque para a volta do peso médio Alan Belcher após um longo período de inatividade devido a uma lesão na retina de seu olho direito. Confira abaixo os combates já agendados:

 

Jake Shields x Jake Ellenberger

PUBLICIDADE:

Alan Belcher x Jason MacDonald

Court McGee x Dongi Yang

Jonathan Brookins x Erik Koch



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4