Bisping provoca Henderson e confirma luta principal do UFC 204

Campeão dos médios soltou o verbo contra seu rival; Belfort e os demais brasileiros também são confirmados

Bisping e Henderson se enfrentam no UFC 204. Foto: Reprodução

Bisping e Henderson se enfrentam no UFC 204. Foto: Reprodução

Todos os protagonistas do UFC 204, evento que será realizado neste sábado (8), em Manchester, na Inglaterra, bateram o peso e confirmaram suas lutas para o show. Michael Bisping, que defende o cinturão dos médios contra Dan Henderson, adotou sua postura habitual e desferiu diversas provocações ao rival na luta principal da noite.

Veja Também

Apoiado amplamente pela torcida inglesa, o atleta local Bisping “soltou o verbo” na encarada oficial e falou poucas e boas ao norte-americano. Depois, com o microfone em mãos, aproveitou para atiçar a torcida: “Quem quer ver Henderson ser nocauteado? Gente, é o auge da minha carreira: sou o campeão e defendo o cinturão em Manchester. F***-se Henderson, vamos defender o título”, gritou.

PUBLICIDADE:

O norte-americano, mais contido, garantiu que, independentemente do resultado, irá se aposentar do MMA. “Em minha luta mais recente, achei que seria a minha última [competição no MMA]. Mas recebi essa proposta, então vou dar mais uma luta para vocês, rapazes”, disse.

Integrantes da segunda luta mais importante da noite, Vitor Belfort e Gegard Mousasi se encararam de maneira respeitosa. Os dois ficaram frente a frente com uma distância relativamente longa entre eles e se olharam de forma séria. Ao fim, porém, não houve nenhum cumprimento.

PUBLICIDADE:

As encaradas mais tensas da pesagem ficaram por conta do card preliminar. Danny Roberts e Mike Perry, que se enfrentam na divisão dos meio-médios, trocaram ofensas e provocações quando ficaram frente a frente. Já Marc Diakiese empurrou Lukasz Sajewski com a cabeça e os dois precisaram ser apartados.

Os lutadores que participarão do card bateram o peso e confirmaram suas lutas. A única baixa aconteceu no card preliminar: Ian Eastwistle, que enfrentaria Rob Font, passou mal e foi cortado do evento, que, agora, passará a contar com 11 lutas.

PUBLICIDADE:

Resultados da pesagem do UFC 204:

CARD PRINCIPAL

Médios: Michael Bisping (83,9) x Dan Henderson (83,4 kg)
Médios Vitor Belfort (84,3 kg) x Gegard Mousasi (83,9 kg)
Meio-pesados: Ovince St. Preux (93 kg) x Jimi Manuwa (93 kg)
Pesados: Stefan Struve (120,2 kg) x Daniel Omielanczuk (108,8 kg)
Penas: Mirsad Bektic (65,3 kg) x Russell Doane (65,7 kg)

CARD PRELIMINAR

PUBLICIDADE:

Galos: Brad Pickett (61,6 kg) x Iuri Marajó (61,6 kg)
Penas: Davey Grant (65,7 kg) x Damian Stasiak (65,7 kg)
Meio-médios: Leon Edwards (76,6 kg) x Albert Tumenov (76,6 kg)
Leves: Lukasz Sajewski (70,7 kg) x Marc Diakiese (70,7 kg)
Meio-médios: Danny Roberts (77,1 kg) x Mike Perry (77,1 kg)
Leves: Leonardo Santos (70,7 kg) x Adriano Martins (70,3 kg)

Assista à pesagem do UFC 204:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88