Wanderlei promete nocaute da noite contra Leben

Com direito as habituais provocações, Wanderlei Silva e Chris Leben foram uma das atrações da conferência de imprensa do UFC 132, evento que será realizado na madrugada de sábado (2) para domingo (3), em Las Vegas, nos Estados Unidos. Afastado do octógono desde fevereiro do ano passado, devido a uma lesão no joelho, o lutador brasileiro analisou o esporte no tempo em que ficou fora de ação.

 

“Nunca fiquei tanto tempo fora, mal posso acreditar como mudei nesse período… Os fãs podem esperar uma grande luta”, disse. “O nível desse esporte cresceu muito. Antes os caras eram bons em pé ou no chão. Hoje não, todos são completos. Não tem luta fácil”, completou. Sem se esquecer da já conhecida auto-confiança, Silva espera receber o bônus de melhor nocaute ou melhor luta da noite.

PUBLICIDADE:

“Quero a luta ou o nocaute da noite… (Mas) temos Dominick e Urijah no mesmo card e fica mais difícil de ter o cheque de melhor luta (risos)”, disparou.

Por sua vez, Chris Leben não se intimidou com as provocações do brasileiro e também não mede palavras para promover o duelo.

PUBLICIDADE:

“Sei que ele quer vir para cima de mim, mas tenho que bater uma lenda para virar uma… Quero uma guerra de três rounds, será sangrento”, afirmou Leben, que também promete um combate empolgante. “Odeio ver caras que lutam para não perder. Vou lutar para bater o Wanderlei. Sou um atleta e tenho habilidades, vou fazer o preciso”, encerrou.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88