Vídeo: Assista ao atropelo de Marajó no UFC 204

Brasileiro não tomou conhecimento de Brad Pickett no card preliminar e venceu por finalização no primeiro round

Marajó finalizou Pickett de forma rápida no UFC 204. Foto: Divulgação/UFC

Marajó finalizou Pickett de forma rápida no UFC 204. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

Iuri Marajó foi um dos grandes destaques do UFC 204, evento realizado na madrugada deste domingo (9), em Manchester, na Inglaterra. O brasileiro atropelou Brad Pickett e deu um passo importante rumo ao seu retorno ao ranking oficial do UFC na categoria dos galos.

Marajó se mostrou agressivo desde o início das ações e castigou o inglês com chutes e joelhadas. Ainda no começo da luta, o brasileiro acertou uma cotovelada giratória, emendou com socos e derrubou Pickett. No solo, Marajó seguiu castigando o rival, mas o árbitro não interrompeu. Iuri, então, encaixou um triângulo da montada, passou para a chave de braço, voltou ao triângulo e conquistou a vitória com menos de dois minutos de ação.

PUBLICIDADE:

Assim, Marajó se recupera da derrota sofrida para Jimmie Rivera em sua última luta. Já Pickett, que havia vencido Francisco Rivera em sua última participação, volta a sofrer um resultado negativo.

VÍDEO – IURI MARAJÓ X BRAD PICKETT – UFC 204:

Inscreva-se no canal SUPER LUTAS e receba os vídeos sobre lutas assim que forem publicados

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88