King Mo sobre Roger Gracie: ‘Devo respeitá-lo, não temê-lo’

Muhammed King Mo Lawal – Foto: Sherdog

O ex-campeão meio-pesado do Strikeforce, Muhammed “King Mo” Lawal, tem confronto marcado diante do brasileiro Roger Gracie em sua primeira luta após a perda do cinturão do evento. Em fase de preparação para o combate do dia 10 de setembro, o norte-americano garante estar estudando cada detalhe do jogo do atleta tupiniquim para que não seja surpreendido por sua maior arma: o Jiu-Jítsu.

 

“Roger é excelente no solo, mas eu não estou amedrontado diante disto. Só porque ele é um às no Jiu-Jitsu não quer dizer que eu o deixarei me finalizar. Se a luta for pro chão, estarei atento a cada movimento seu”, afirmou o ex-campeão.

 

De acordo com “King Mo”, seus treinamentos com os faixas-pretas Fabrício Werdum, Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro lhe dão a segurança para fazer frente a Roger na arte-suave. Ainda em relação ao duelo que se aproxima, o norte-americano garante ter construído o plano de luta perfeito para anular as investidas do brasileiro e reencontrar o caminho das vitórias em sua carreira.

 

“Tenho que ser precavido em vários aspectos durante a luta, como, por exemplo, não deixar minhas costas vulneráveis para um mata-leão ou algo do tipo. Sei que devo respeitá-lo, mas não temê-lo”, encerrou o norte-americano.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário