Cantora Demi Lovato quer fazer luta de MMA, diz treinador

De acordo com Jay Glazer, estrela pop tem a mentalidade certa para competir: ‘Ela daria uma surra em muita gente’

Demi Lovato quer iniciar carreira no MMA. Foto: Divulgação

Demi Lovato quer iniciar carreira no MMA. Foto: Divulgação

O mundo do MMA pode ter uma nova integrante ilustre em breve. A cantora Demi Lovato deseja competir no esporte ao menos uma vez, revelou seu treinador, que garantiu que a estrela pop possui os pré-requisitos necessários para subir em um ringue.

Veja Também

De acordo com Jay Glazer, o desejo pelas lutas é algo mostrado com frequência por Demi. “Ela já trouxe esse assunto por um milhão de vezes, mas, sim, ela tem essa mentalidade”, contou, em entrevista ao site “TMZ”.

PUBLICIDADE:

Segundo ele, a cantora leva jeito para o esporte. “Ela me proporcionou o pior ferimento que já tive. Ela daria uma surra em muita gente. Ela dá cotoveladas melhor do que muitos dos caras do UFC que passam por aqui. E ela fica brava quando pegam leve com ela. Ela definitivamente é uma de nossas lutadoras, sem dúvidas”, completou.

A cantora é fã declarada de MMA e constantemente é vista nas arquibancadas de eventos do UFC nos Estados Unidos. Recentemente, ela anunciou que fará uma pausa em sua carreira artística em 2017. A imprensa norte-americana também revelou que Demi está em um relacionamento com Luke Rockhold, ex-campeão dos médios do UFC.

PUBLICIDADE:

kickin @jayglazer’s ass at my oasis @unbreakableperformance #elbowlife

Um vídeo publicado por Demi Lovato (@ddlovato) em



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88