Aldo fará reunião com o UFC para pedir liberação de contrato

Campeão interino dos penas viaja para os Estados Unidos na semana que vem para discutir sua situação na empresa

Aldo ficou frustrado com decisão do UFC. Foto: Harry How/Zuffa LLC

Aldo ficou frustrado com decisão do UFC. Foto: Harry How/Zuffa LLC

Insatisfeito com sua situação dentro do UFC, José Aldo se reunirá com a chefia da organização na próxima semana para pedir por sua liberação de contrato. O campeão interino dos penas se mostrou firme com seu desejo de se aposentar e quer discutir o assunto pessoalmente com seus patrões.

Veja Também

Aldo decidiu por largar o esporte quando se viu sem a oportunidade de desafiar Conor McGregor pelo título linear da categoria. Em vez de casar o combate, o UFC deu ao irlandês a chance de subir de categoria e tentar conquistar o cinturão dos leves, contra Eddie Alvarez, no UFC 205.

PUBLICIDADE:

O brasileiro, então, anunciou que não quer mais competir e que pretende se dedicar a outros projetos pessoais. O lutador e seu técnico-empresário, Dedé Pederneiras, viajam à sede do Ultimate, nos Estados Unidos, no próximo dia 19.

“Já temos uma reunião marcada para tentar resolver tudo, mas tudo já foi dito. Vamos ver o que acontece. Poderei falar melhor quando voltar [da reunião]”, disse o lutador, em entrevista coletiva reproduzida pelo site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Segundo Aldo, não há nada que o fará mudar de ideia. “[Dana White, presidente do UFC] Pode me oferecer o que for. Eu comecei a ficar desmotivado antes, assim que perdi o cinturão. Eu era o campeão havia muito tempo e tinha o direito de uma revanche imediata, e eles não me deram. Já queria ir fazer outras coisas, mas Dedé me fez lutar de novo. Fui lá e ganhei, e novamente a revanche não veio. Não tenho desejo em lutar de novo. Tenho outros projetos para a minha vida”, completou.

[vox id=”49294″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4