Aldo está sendo ‘um pouco ridículo’ por pedir liberação de contrato, diz White

Presidente do UFC minimiza queixas do campeão interino e afirma que não vê problemas em lhe arranjar uma outra luta

Aldo (foto) pediu para ser liberado do contrato do UFC. Foto: Divulgação/UFC

Aldo (foto) pediu para ser liberado do contrato do UFC. Foto: Divulgação/UFC

O presidente do UFC, Dana White, aparentemente não levou muito a sério o pedido de José Aldo pela liberação de seu contrato. O dirigente classificou a atitude do brasileiro como “um pouco ridícula” e garantiu que irá lhe arrumar uma outra luta a seguir para o campeão interino.

Veja Também

Aldo esperava fazer revanche com Conor McGregor em seu próximo combate, inclusive com promessas públicas de White. No entanto, a organização mudou de ideia e colocou o irlandês para disputar o cinturão dos leves, em novembro, contra Eddie Alvarez. A decisão frustrou Aldo, que, alegando desmotivação, pediu para ter seu acordo com o UFC rescindido.

PUBLICIDADE:

White mostrou pouca preocupação no caso e garantiu que tudo será resolvido. “José Aldo e eu nos reuniremos, provavelmente na próxima semana, e conversaremos sobre isso. Acho que ele está sendo um pouco ridículo. Vou dar a ele uma luta”, comentou o dirigente, em entrevista ao programa “UFC Tonight”, da emissora norte-americana “FOX Sports”.

O presidente do UFC explicou que vários lutadores que querem um combate com McGregor eventualmente irão se frustrar. “Se você olhar para a categoria dos penas, verá que ela está cheia. [Max] Holloway está pronto, Anthony Pettis está na categoria… Há muitos caras talentosos que ele [Aldo] pode enfrentar. Eu não consigo fazer com que McGregor lute com todo mundo”, completou.

PUBLICIDADE:

[vox id=”49294″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88