‘Ronda se sentiu atacada pela mídia quando perdeu’, revela White

De acordo com presidente do UFC, tratamento da imprensa foi o principal motivo para o afastamento da ex-campeã

Ronda voltará a lutar ainda em 2016. Foto: Divulgação

Ronda voltará a lutar ainda em 2016. Foto: Divulgação

O presidente do UFC, Dana White, acredita que o principal motivo que fez a ex-campeã Ronda Rousey se afastar do octógono foi o tratamento dado pela imprensa após a derrota que sofreu no fim do ano passado.

Veja Também

Com luta marcada para dezembro, Ronda ficará um ano e um mês sem lutar, já que seu combate mais recente foi em novembro de 2015, quando foi nocauteada por Holly Holm. Segundo White, a reação da imprensa desagradou a norte-americana, e, em sua visão, a lutadora tem parcela de razão.

PUBLICIDADE:

“Ela queria um tempo. Ela teve alguns problemas, mas os maiores foram, na minha opinião, com a mídia. Ela sentiu que a imprensa virou as costas completamente para ela quando ela perdeu. Não é que a abandonaram, mas ela se sentiu atacada. Ela sentiu que essas pessoas, a quem ela dedicou três anos de sua vida dando entrevistas, virou as costas para ela quando perdeu. A imprensa consegue irritar uma pessoa. Se você passa por algo traumático na vida, perde e ainda precisa ouvir esse tipo de coisas, eu entendo”, comentou, em entrevista à emissora norte-americana “FOX Sports”.

Ronda Rousey tentará recuperar o cinturão no dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA). Na ocasião, a norte-americana enfrenta a brasileira Amanda Nunes, atual campeã do peso.

PUBLICIDADE:

[vox id=”47890″]

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88