Treinador de Aldo se diz receoso com criação de sindicato dos lutadores

André Pederneiras ressaltou que existem prós e contras na possível criação de um sindicato para a classe

Pederneiras (dir.) é o principal treinador de Aldo (esq.). Foto: Reprodução/Instagram

Pederneiras (dir.) é o principal treinador de Aldo (esq.). Foto: Reprodução/Instagram

Após José Aldo criticar a falta de união dos lutadores brasileiros, André Pederneiras, treinador do brasileiro e líder da academia Nova União, também deu seu ponto de vista em relação ao assunto. Para Dede, a questão apresenta pontos positivos e negativos, mas ressalva que uma escolha errada pode comprometer todo um trabalho futuro em prol dos lutadores de MMA.

Veja Também

“Eu tenho os prós e os contras disso. Quem vai estar na frente é uma coisa muito complicada. É a mesma coisa que você eleger um político achando que ele vai fazer o melhor para você e quando vai ver… vem o Lula, que afunda o país, te f*** todo e você fica nessa m*** que você está. Então eu tenho muito medo de tornar isso uma política e quem vá à frente só colha benefícios para si próprio”, falou o treinador em entrevista ao site ‘Portal do Vale Tudo’.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre a decisão de Aldo se aposentar, Pederneiras alegou a “falta com a verdade” como fator primordial para a escolha de seu aluno, que viaja a Las Vegas na próxima semana para uma reunião com a cúpula do UFC, e que deve, finalmente, definir o futuro do lutador.

“Não foi a questão do diálogo, foi a questão de faltar com a verdade. Falasse ‘não vou tirar o cinturão do cara e acabou, vou fazer o que eu quiser’. A partir do momento que você falta com a verdade e promete coisas que você não vai cumprir, aí sim você começa um problema”, concluiu.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88