Guto Inocente com oponente definido para estreia no Strikeforce

Guto Inocente - Foto: Eduardo Ferreira

O brasileiro Guto Inocente já tem data e adversário definidos para sua estreia no Strikeforce. No próximo dia 22, o meio-pesado medirá forças com o norte-americano Lionel Lanham no

Strikeforce Challengers 17, que será realizado na cidade de Las Vegas, Estados Unidos.

 

Tanto Inocente quanto Lanham estão invictos na carreira. Enquanto o brasileiro acumula cinco vitórias no cartel e ostenta o título de campeão até 100 Kg do Shooto Brasil, o norte-americano possui um recorde perfeito após nocautear seus oponentes nas três lutas realizadas até então.

 

A mais recente vitória de Inocente ocorreu em setembro passado no Shooto Brasil 18, onde o atleta tupiniquim nocauteou o argentino Gustavo Moia aos 40 segundos de luta. Por sua vez, Lanham, que iniciou sua carreira profissional ainda neste ano, vem de vitória por nocaute técnico (socos) sobre seu compatriota Eric McElroy no Shark Fights 15, realizado no último mês de maio.

 

O Strikeforce Challengers 17 conta, até o momento, com sete confrontos confirmados em seu card. A atração principal da noite ficará por conta do confronto entre os norte-americanos Roger Bowling e Bobby Voelker, que se enfrentarão pela terceira vez na carreira para desempatar o duelo. Confira abaixo a relação completa dos combates:

 

Card principal

 

Roger Bowling x Bobby Voelker

Lavar Johnson x Devin Cole

Joe Cason x Ovince St-Preux

Liz Carmouche x Sarah Kaufman

Adlan Amagov x Ron Stallings

 

Card preliminar

 

Guto Inocente x Lionel Lanham

Sterling Ford x Brian McLaughlin

Ben Lagman x Louis Taylor

Bill Cooper x Maka Watson

Deixe seu comentário