Eduardo Pamplona tem retorno agendado no Strikeforce

Eduardo Pamplona - Foto: Esther Lin

Após estrear com vitória no Strikeforce, o brasileiro Eduardo Pamplona já tem data para sua próxima luta no evento. No próximo dia 30, o atleta estará em ação no Strikeforce: Fedor vs. Henderson, onde enfrentará o norte-americano Tyler Stinson no card preliminar do show com sede nos Estados Unidos.

 

Pamplona iniciou sua trajetória na organização californiana ao nocautear o norte-americano Jerron Peoples no primeiro round

do confronto válido pelo Strikeforce Challengers 16, realizado no último dia 24. Já Stinson estreará no evento após derrotar seu compatriota Nate James, por decisão dividida dos juízes, em abril deste ano no Bellator 40.

 

Outro brasileiro escalado para esta edição do Strikeforce é Gesias Cavalcante, que enfrentará o norte-americano Lyle Beerbohm também no card preliminar do show. A luta principal da noite será entre o russo Fedor Emelianenko e o campeão meio-pesado do evento Dan Henderson em um combate válido pela divisão dos pesos pesados. Confira abaixo o card completo do Strikeforce: Fedor vs. Henderson:

 

Card principal

 

Fedor Emelianenko x Dan Henderson

Marloes Coenen x Miesha Tate (disputa do cinturão meio-médio feminino)

Tim Kennedy x Robbie Lawler

Paul Daley x Tyron Woodley

Tarec Saffiedine x Scott Smith

 

Card preliminar

 

Lyle Beerbohm x Gesias Cavalcante

Eduardo Pamplona x Tyler Stinson

Alexis Davis x Julie Kedzie

Deixe seu comentário