Tito Ortiz não aceita substituir Phil Davis no UFC 133

O ex-campeão dos meio-pesados Rashad Evans está sem adversário na luta principal do UFC 133, evento que acontece dia 6 de agosto, na Filadélfia, nos Estados Unidos. Escalado para encarar Phil Davis, Evans teve seu oponente lesionado durante a preparação e aguarda o anuncio de um novo adversário.  Apesar do brasileiro Lyoto Machida ser convidado para a luta, a primeira opção da organização foi Tito Ortiz, que acabou recusando o duelo. Através de seu Twitter, o veterano lutador explicou porque não aceitou o combate.

“Tenho uma vida para cuidar. O mundo do MMA é baseado em fazer as escolhas certas. Se vocês soubessem tudo o que tenho passado, entenderiam”, disse Tito, que quebrou uma sequência de cinco lutas sem vitórias ao finalizar Ryan Bader no UFC 132.

PUBLICIDADE:

“O tempo certo é tudo na vida. Esse é um ano de reconstrução, não de matar ou morrer”, concluiu o Bad Boy de Huntigton Beach.

Caso Tito aceitasse o desafio, o duelo seria uma reedição da luta acontecida no UFC 73, realizado em julho de 2007, quando o combate terminou empatado

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4