Mousasi diz ter sido ameaçado por Conor McGregor

Peso médio do UFC criticou o irlandês após o UFC 204, que teria respondido através das redes sociais

Mousasi (foto) teria sido ameaçado por McGregor. Foto: Josh Hedges/UFC

Mousasi (foto) teria sido ameaçado por McGregor. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Conor McGregor continua somando desafetos no UFC. O mais novo rival do irlandês é o peso médio Gegard Mousasi, que o criticou durante a entrevista coletiva pós-UFC 204, realizada no último dia 8 de outubro, quando nocauteou Vitor Belfort no segundo round. Na ocasião, o armênio criticou a forma de se promover de McGregor, que não gostou das declarações e, através de mensagens nas redes sociais, teria ameaçado Mousasi.

“Eu acho que esse ruivo é um retardado. Na entrevista, eu falei sobre ele, estavam falando sobre respeito, e ele me mandou uma mensagem no Twitter. E eu disse: “O que você vai fazer com seus 50 quilos?”. Eu não sei se ele estava querendo filosófico ou qualquer m****, mas ele falou: “Uma faca é mais leve que uma libra, e pode te cortar de orelha a orelha” falou Mousasi em entrevista ao programa norte-americano ‘The MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

Mesmo com as ameaças, Mousasi afirma não ter se intimida, e aproveitou para ironizar o tamanho e a coragem de Conor. Para ele, todo mundo “cresce” através das redes sociais.

“Esse cara é um vagabundo. É um cara de 60 quilos, o que diabos ele vai fazer? Cara a cara, ele não falaria isso. Twitter dá coragem a algumas pessoas. Eu não sei o que ele estava querendo dizer com essa coisa da faca, se ele estava tentando ser filosófico. Ele pensa muito na mensagem que escreve. Tem muito tempo. Eu disse para ele dizer na minha cara, mas aposto que não vai fazer isso. Vem dizer na minha cara. A coragem de todo mundo aumenta em rede social”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4