Bellator oficializa Sonnen x Ortiz para janeiro

Duelo de falastrões será a atração principal do Bellator 170, que acontece no dia 21 de janeiro, em Los Angeles (EUA)

Sonnen e Ortiz irão se enfrentar no Bellator. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Sonnen e Ortiz irão se enfrentar no Bellator. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Veja Também

O Bellator oficializou um “duelo de falastrões” para seu evento de número 170, que acontece no dia 21 de janeiro, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Na atração principal da noite, Chael Sonnen fará sua estreia pela organização contra o ex-campeão do UFC Tito Ortiz.

O combate já vinha sendo especulado há algum tempo, sobretudo após Sonnen desafiar Ortiz publicamente. O “Gângster Americano”, como gosta de se chamar, fará seu primeiro combate no Bellator após cumprir longa suspensão por doping, quando ainda lutava pelo UFC. Seu último combate foi em novembro de 2013, quando perdeu para Rashad Evans no UFC 167.

PUBLICIDADE:

Já Ortiz é atleta do Bellator desde 2014, e ali fez três combates: venceu Alexander Shlemenko e Stephan Bonnar, mas acabou finalizado por Liam McGeary em sua aparição mais recente, em setembro do ano passado.

Este é o único combate anunciado até o momento para o Bellator 170. O evento será o primeiro organizado pela empresa em Los Angeles.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88