Tops dos meio-médios se enfrentam no UFC 207

Ex-campeão Johny Hendricks encara Neil Magny, e Matt Brown mede forças com Tarec Saffiedine em evento em Las Vegas (EUA)

Hendricks (foto) volta ao octógono em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

Hendricks (foto) volta ao octógono em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

Dois combates de destaque na categoria dos meio-médios (até 77 kg) foram confirmados no UFC 207, evento que será realizado no dia 30 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O primeiro envolve o ex-campeão Johny Hendricks, que terá pela frente Neil Magny.

Veja Também

Hendricks, campeão da divisão por alguns meses em 2014, faz nova tentativa em sua categoria original. Ele vem de três derrotas em suas últimas quatro lutas, sendo que, na última delas, falhou em bater o peso. Seus algozes mais recentes foram Kelvin Gastelum e Stephen Thompson.

PUBLICIDADE:

Magny, nono colocado no ranking oficial, vem de derrota para Lorenz Larkin, em agosto. Antes disso, ele vinha de três vitórias seguidas, inclusive com um triunfo sobre o mesmo Gastelum que viria a derrotar Hendricks.

Outros combates envolvem atletas da parte de baixo do ranking. Matt Brown, o 14º, enfrenta Tarec Saffiedine, que está uma posição à sua frente. Os dois vêm de derrota: Brown perdeu para Jake Ellenberger em julho, e Saffiedine para Rick Story em maio.

PUBLICIDADE:

O UFC 207 terá como luta principal o duelo entre Amanda Nunes e Ronda Rousey, válido pelo cinturão peso galo feminino. Outro combate esperado para o show, embora não oficialmente confirmado, é entre os pesados Fabrício Werdum e Cain Velasquez.

[vox id=”47890″]

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88