Aldo defende cinturão contra Florian no UFC 136

A segunda defesa de cinturão de José Aldo no UFC já tem data definida para acontecer. A organização do Ultimate anunciou, neste sábado, que o peso pena brasileiro encara o norte-americano Kenny Florian no UFC 136. O evento acontece dia 8 de outubro, em Houston, nos Estados Unidos.

 

Em sua primeira aparição no UFC, em abril, Aldo encarou Mark Hominick, no UFC 129, e derrotou o atleta canadense na decisão unânime dos juízes. Por sua vez, Florian terá sua terceira oportunidade de conquistar o cinturão do Ultimate. Depois de debutar na organização nos pesos médios (até 84 kg.), Florian desceu três categorias para disputar o título dos penas (até 66kg.). Em sua última apresentação, o norte-americano derrotou o brasileiro Diego Nunes, companheiro de treinos de Aldo, no UFC 131, realizado em junho.

PUBLICIDADE:

 

O UFC 136 contará ainda com outra disputa de cinturão. Pelos pesos leves, os norte-americanos Frankie Edgar e Grey Maynard duelam pelo título da divisão de até 70 kg.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88