Felipe Sertanejo acerta com Ultimate e estreia no UFC Rio

O último final de semana foi de novidades para os lutadores brasileiros. Além de Johnny Eduardo que foi contratado e anunciado no card do UFC Rio, outro atleta tupiniquim também acertou com a maior organização de MMA do mundo. O peso pena Felipe “Sertanejo” Arantes é o novo atleta do Ultimate e já tem data marcada para a estreia. O atleta da Gold Team substitui o lesionado canadense Antonio “Pato” Carvalho e encara o compatriota Yuri Marajó no UFC Rio, evento agendado para acontecer dia 27 de agosto, no HSBC Arena, capital carioca.

 

Sertanejo, que tem um cartel de 13 vitórias e três derrotas, está invicto no MMA há nove combates. Em sua última apresentação, Felipe vem de uma luta sem resultado (No Contest) contra Andy Main no UCC 4, realizado em abril. Por sua vez, Marajó também tem uma excelente sequência de bons resultados. Com um histórico de 25 vitórias e três derrotas, Yuri vem de nove vitórias seguidas. Em sua última apresentação, o atleta paraense derrotou Ricardo Lamas no WEC 53, realizado em dezembro do ano passado.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o card completo do UFC Rio, que contará com 13 brasileiros em ação:

Anderson Silva vs. Yushin Okami
Forrest Griffin vs. Mauricio “Shogun” Rua
Rodrigo “Minotouro” Nogueira vs. Brendan Schaub
Edson Barboza vs. Ross Pearson
Luiz “Banha” Cane vs. Stanislav Nedkov

PUBLICIDADE:

Card Preliminar
Spencer Fisher vs. Thiago Tavares
David Mitchell vs. Paulo Thiago
Erick Silva vs. Mike Swick
Dan Miller vs. Rousimar “Toquinho” Palhares
Yves Jabouin vs. Ian Loveland
Felipe “Sertanejo” Arantes vs. Yuri “Marajó” Alcantara
Raphael Assunção vs. Johnny Eduardo

 

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88