Jones solta o verbo e detona Cormier e Johnson

Ex-campeão diz que é mais relevante que seus rivais e dispara: ‘Falam m**** quando o papai não está em casa’

Jones usou as redes sociais para atacar os rivais. Foto: Divulgação

Jones usou as redes sociais para atacar os rivais. Foto: Divulgação

Campeão interino dos meio-pesados do UFC, Jon Jones voltou a causar reboliço nas redes sociais. Afastado das lutas após um caso de doping, o norte-americano usou sua conta no Twitter para soltar o verbo contra Daniel Cormier e Anthony Johnson, que lutam pelo título linear da categoria no UFC 206, em dezembro. no passado

Veja Também

Cormier e Johnson davam entrevista à televisão norte-americana para promover o duelo, e, enquanto assistia, Jones fazia comentários em tempo real. “Bones” insistiu que, mesmo impedido de lutar, gera mais repercussão que seus rivais. “Mal posso esperar para voltar e dar uns tapas nesses meio-pesados. Mesmo afastado sou mais relevante do que qualquer um nessa categoria. Vocês sabem que, quando se aposentarem, serão conhecidos apenas como meus desafiantes. É fácil para vocês falar m**** quando o papai não está em casa”, escreveu.

PUBLICIDADE:

Em seguida, Jones criticou diretamente Cormier e Johnson. “DC será sempre aquele cara normal que trabalhou duro. E Johnson dizer que meus problemas fora do octógono são ‘incríveis’ é quase inacreditável. Tentar pisar em mim não faz com que você pareça ser um santo”, comentou, referindo-se às polêmicas pessoais nas quais Johnson se envolveu.

Jones foi destituído do posto de campeão dos meio-pesados em 2015, quando foi suspenso por se envolver em um acidente de trânsito e fugir sem prestar socorro a uma vítima, uma mulher grávida. Ele teria chance de retomar o cinturão em julho, no UFC 200, mas caiu em um exame antidoping nas vésperas da luta. Atualmente, “Bones” está suspenso.

PUBLICIDADE:

[vox id=”47890″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4