Cara de Sapato enfrenta promessa italiana no UFC 207

Campeão do TUF Brasil 3 tenta emendar sua segunda vitória consecutiva diante de Marvin Vettori em dezembro

Mais uma luta foi confirmada para o UFC 207. Foto: Divulgação/UFC

Mais uma luta foi confirmada para o UFC 207. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

O UFC 207, evento que será realizado no dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA), vai ganhando contornos brasileiros. Mais um representante tupiniquim foi confirmado no card: Antônio Cara de Sapato, que encara o italiano Marvin Vettori.

Campeão do TUF Brasil 3, em 2014, Cara de Sapato tenta emendar sua segunda vitória em sequência no Ultimate. Em setembro, o brasileiro venceu o compatriota Leonardo “Leleco” por finalização. No total, Cara de Sapato já fez seis lutas no UFC, com três vitórias, duas derrotas e um combate sem resultado.

PUBLICIDADE:

Já Vettori está em fase de início em sua trajetória no UFC. Aos 23 anos, o italiano tem apenas uma luta na organização, em agosto, quando bateu Alberto Uda por finalização. Seu cartel profissional é de 11 vitórias e duas derrotas.

A luta principal do UFC 207 será entre Amanda Nunes e Ronda Rousey, válida pelo cinturão peso galo feminino. Fabrício Werdum, ex-campeão dos pesados, faz o segundo combate mais importante da noite contra Cain Velasquez. Outro brasileiro confirmado é Alex Cowboy, que volta aos meio-médios contra Tim Means.

PUBLICIDADE:

[vox id=”47890″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88