Vagner Rocha de volta no UFC Fight Night 25

Vagner Rocha em ação no UFN 25

A estreia de Vagner Rocha no UFC não foi da forma que o lutador esperava. Convocado de última hora para enfrentar o duro Donald Cerrone no UFC 131, o atleta carioca, residente nos Estados Unidos, acabou dominado pelo norte-americano e derrotado na decisão unânime dos juízes. Agora, o “Super Vagner”, como é conhecido, terá a oportunidade de se recuperar na organização. O brasileiro encara, o ex-participante do TUF 11, Cody McKenzie no UFN 25, evento que acontece dia 17 de setembro, em Nova Orleans.

Com um histórico profissional de seis vitórias e duas derrotas, Vagner precisa da vitória para se manter do UFC e não correr risco de demissão em caso de novo revés. Por sua vez, McKenzie também precisa de um triunfo, já que em sua última apresentação foi superado por Yves Edwards no UFC Fight for the Troops 2, realizado em janeiro, quando perdeu sua invencibildiade de 12 vitórias na carreira.

PUBLICIDADE:

 

Cody McKenzie


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88