McGregor revela torcida por Ronda Rousey: “É bom vê-la de volta”

Irlandês deixou lado provocativo de lado e afirmou que irá torcer para que Ronda recupere o cinturão da categoria dos galos

Ronda (foto) não luta desde novembro de 2015. Foto: Jeff Bottari/UFC

Ronda (foto) não luta desde novembro de 2015. Foto: Jeff Bottari/UFC

Veja Também

O retorno de Ronda Rousey ao octógono, que acontecerá no UFC 207, dia 30 de dezembro, em Las Vegas, contra a brasileira Amanda Nunes, vai contar com o apoio de um lutador especial. Conor McGregor, considerado, ao lado da loira, a maior estrela do MMA mundial na atualidade, deixou o lado falastrão de lado e afirmou que deseja “tudo de melhor” para Ronda e torce para que ela recupere o cinturão da categoria dos galos.

“Eu diria para ela ir calar a boa de todos eles agora. Cale a todos. Vá lá e pegue o que é seu de volta. Eu não desejo a Ronda nada que não seja o melhor. É bom vê-la de volta. Algumas pessoas encaram as derrotas de uma forma. Estou feliz que ela esteja pronta e desejo tudo de melhor para ela”, disse Conor, em entrevista para a revista norte-americana ‘Sports Illustrated’.

PUBLICIDADE:

Ronda não luta desde novembro do ano passado, quando perdeu o cinturão de forma brutal para Holly Holm no UFC 193, em Melbourne, na Austrália. Antes, ela havia defendido o cinturão da categoria em sete oportunidades, vencendo todos os combates por nocaute ou finalização. No total, são 12 vitórias e apenas uma derrota na carreira.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88