Rafael Feijão retorna ao Strikeforce em setembro

O retorno de Rafael Feijão ao Strikeforce já tem data marcada para acontecer. O brasileiro, que em sua última apresentação perdeu o cinturão da organização para o norte-americano Dan Henderson, estará em ação do evento agendado para acontecer dia 10 de setembro, em Cincinnati, nos Estados Unidos. O adversário de Feijão será o cubano Yoel Romero, atleta que fará sua estréia no show.

Com um histórico profissional de 10 vitórias e três derrotas, Rafael Feijão fará sua sexta luta no Strikeforce e vai em busca de seu quarto triunfo na promoção. Por sua vez, Romero, bem menos experiente, defenderá sua invencibilidade como lutador de MMA. O cubano, que foi medalhista de prata no wrestling, nas Olimpíadas de Atenas, tem quatro lutas e quatro vitórias como lutador de MMA.

A edição do Strikeforce, agendada para o dia 10 de setembro, traz como atração principal a as semifinais do GP de pesos pesados, onde o brasileiro Antonio Pezão encara Daniel Cormier, e Josh Barnett medirá forças contra Sergei Kharitonov. O programa de lutas traz ainda mais três brasileiros em ação: Ronaldo Jacaré defende o título da divisão de médios contra Luke Rockhold, Roger Gracie encara Muhammed “King Mo” Lawal, e Evangelista Cyborg terá pela frente Jordan Mein.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o card do show até o momento:

Ronaldo “Jacaré” Souza vs. Luke Rockhold (luta válida pelo cinturão dos médios)
Daniel Cormier vs. Antonio “Pezão” Silva (luta válida pela semifinal do GP de pesos pesados)
Josh Barnett vs. Sergei Kharitonov (luta válida pela semifinal do GP de pesos pesados)
Roger Gracie vs. Muhammed “King Mo” Lawal
Rafael “Feijao” Cavalcante vs. Yoel Romero
Maximo Blanco vs. Josh Thomson
Jordan Mein vs. Evangelista “Cyborg” Santos

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4