Dominick Cruz defende cinturão dos galos em outubro

Dominick Cruz defende cinturão no UFC on Versus 6

Depois de defender o cinturão dos pesos galos do UFC em uma verdadeira batalha de cinco rounds contra Urijah Faber na edição de número 132 do show, o campeão Dominick Cruz já tem novo compromisso agendado para defender seu reinado na organização. O norte-americano encara seu compatriota Demetrious Johnson no UFC on Versus 6, evento que será realizado dia 1 de outubro, em Washington, nos Estados Unidos.

Com um cartel de nove vitórias e apenas uma derrota, Demetrious se credenciou para encarar Dominick com uma sequência de quatro triunfos consecutivos, sendo o último contra Miguel Torres no UFC 130, realizado em maio. Por sua vez, Cruz, que tem um histórico profissional de 18 vitórias e uma derrota, não sabe o que é perder desde 2007, e vem de uma série de nove vitórias. Em seu último duelo, Dominick derrotou Urijah Faber, seu único algoz, no UFC 132, na decisão unânime dos juízes. A luta foi válida pela primeira defesa de cinturão dos pesos galos (até 61 kg.) na história do UFC.

PUBLICIDADE:

Com transmissão ao vivo para todo o território americano pelo canal Versus, o duelo entre Dominick Cruz e Demetrious Johnson marca a primeira disputa de título do UFC em um canal aberto (sem venda de PPV).



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88