Dominick Cruz defende cinturão dos galos em outubro

Dominick Cruz defende cinturão no UFC on Versus 6

Depois de defender o cinturão dos pesos galos do UFC em uma verdadeira batalha de cinco rounds contra Urijah Faber na edição de número 132 do show, o campeão Dominick Cruz já tem novo compromisso agendado para defender seu reinado na organização. O norte-americano encara seu compatriota Demetrious Johnson no UFC on Versus 6, evento que será realizado dia 1 de outubro, em Washington, nos Estados Unidos.

Com um cartel de nove vitórias e apenas uma derrota, Demetrious se credenciou para encarar Dominick com uma sequência de quatro triunfos consecutivos, sendo o último contra Miguel Torres no UFC 130, realizado em maio. Por sua vez, Cruz, que tem um histórico profissional de 18 vitórias e uma derrota, não sabe o que é perder desde 2007, e vem de uma série de nove vitórias. Em seu último duelo, Dominick derrotou Urijah Faber, seu único algoz, no UFC 132, na decisão unânime dos juízes. A luta foi válida pela primeira defesa de cinturão dos pesos galos (até 61 kg.) na história do UFC.

Com transmissão ao vivo para todo o território americano pelo canal Versus, o duelo entre Dominick Cruz e Demetrious Johnson marca a primeira disputa de título do UFC em um canal aberto (sem venda de PPV).

Deixe seu comentário