DVDs oficiais do UFC chegam ao Brasil ainda este mês

Aproveitando o embalo do UFC Rio, a Sony Music vai lançar, pela primeira vez no Brasil, DVDs oficiais do UFC. Ao todo, serão cinco lançamentos contendo melhores momentos, lutas importantes, material de bastidores, relatos e entrevistas, tudo com legendas em português. Quatro dos títulos, que chegam no país ainda neste mês de julho e serão vendidos nas principais lojas do ramo, em DVD e Blu-Ray.

 

Um dos destaques é DVD UFC Ultimate Royce Gracie, que registra a trajetória de um dos mais importantes precursores do MMA. Um passeio pela história do esporte, o DVD traz 16 lutas emblemáticas, bastidores e relatos de nomes como Georges St-Pierre, Matt Hughes, Rodrigo “Minotauro”, Lyoto Machida e Dana White. Clássicos como os embates contra Ken Shamrock, Kimo Leopoldo e Kazushi Sakuraba estão incluídos no material.

 

O UFC Best of 2010 contém as 13 lutas mais importantes de 2010, entre elas: Anderson Silva vs Chael Sonnen, Lyoto Machida vs Maurício Shogun, Brock Lesnar vs Cain Velasquez e Rampage Jackson vs Rashad Evans. O DVD traz ainda um tributo ao membro da Hall da Fama Matt Hughes e um resumo sobre os lutadores mais relevantes de cada categoria.

 

O DVD Duplo UFC 126 – Silva vs Belfort traz tudo sobre a “luta do século” entre os brasileiros Anderson Silva e Vitor Belfort. Além de outros combates do evento histórico, como Jon Jones vs Ryan Bader e Rich Franklin VS Forrest Griffin, o DVD contém a contagem regressiva para o evento, imagens de bastidores e cenas e a pesagem oficial.

 

O UFC Ultimate Heavyweights traz os pesos-pesados mais importantes da organização, entre eles a promessa brasileira Junior Cigano, distribuídos em 20 lutas completas. Por fim, o UFC Ultimate Knockouts 8 registra mais de 25 dos nocautes mais devastadores do octógono, revivendo performances marcantes de nomes como Anderson Silva, Maurício “Shogun”, Cain Velasquez e Brock Lesnar.

Deixe seu comentário