DVDs oficiais do UFC chegam ao Brasil ainda este mês

Aproveitando o embalo do UFC Rio, a Sony Music vai lançar, pela primeira vez no Brasil, DVDs oficiais do UFC. Ao todo, serão cinco lançamentos contendo melhores momentos, lutas importantes, material de bastidores, relatos e entrevistas, tudo com legendas em português. Quatro dos títulos, que chegam no país ainda neste mês de julho e serão vendidos nas principais lojas do ramo, em DVD e Blu-Ray.

 

Um dos destaques é DVD UFC Ultimate Royce Gracie, que registra a trajetória de um dos mais importantes precursores do MMA. Um passeio pela história do esporte, o DVD traz 16 lutas emblemáticas, bastidores e relatos de nomes como Georges St-Pierre, Matt Hughes, Rodrigo “Minotauro”, Lyoto Machida e Dana White. Clássicos como os embates contra Ken Shamrock, Kimo Leopoldo e Kazushi Sakuraba estão incluídos no material.

PUBLICIDADE:

 

O UFC Best of 2010 contém as 13 lutas mais importantes de 2010, entre elas: Anderson Silva vs Chael Sonnen, Lyoto Machida vs Maurício Shogun, Brock Lesnar vs Cain Velasquez e Rampage Jackson vs Rashad Evans. O DVD traz ainda um tributo ao membro da Hall da Fama Matt Hughes e um resumo sobre os lutadores mais relevantes de cada categoria.

PUBLICIDADE:

 

O DVD Duplo UFC 126 – Silva vs Belfort traz tudo sobre a “luta do século” entre os brasileiros Anderson Silva e Vitor Belfort. Além de outros combates do evento histórico, como Jon Jones vs Ryan Bader e Rich Franklin VS Forrest Griffin, o DVD contém a contagem regressiva para o evento, imagens de bastidores e cenas e a pesagem oficial.

PUBLICIDADE:

 

O UFC Ultimate Heavyweights traz os pesos-pesados mais importantes da organização, entre eles a promessa brasileira Junior Cigano, distribuídos em 20 lutas completas. Por fim, o UFC Ultimate Knockouts 8 registra mais de 25 dos nocautes mais devastadores do octógono, revivendo performances marcantes de nomes como Anderson Silva, Maurício “Shogun”, Cain Velasquez e Brock Lesnar.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88