UFC Rio tem nova venda de ingressos nesta terça-feira

UFC Rio terá novos ingresos a venda

Os fãs brasileiros que querem assistir o UFC Rio ao vivo terão uma nova chance de comprar sua entrada para o show. Após os mais de 17 mil ingressos se esgotarem em apenas 74 minutos de venda, a organização do Ultimate anunciou, nesta segunda-feira, que colocará uma carga limitada bilhetes adicionais para atender a imensa demanda para a edição brasileira do evento.

 

Mais de mil ingressos serão disponibilizados somente para os fãs brasileiros em todos os setores para o UFC Rio: arquibancada, arquibancada central, cadeira especial, cadeira premier e octógono premier. Venda de ingressos canceladas também serão incluídas e cartões de créditos internacionais não serão aceitos.

 

“A resposta dos nossos fãs brasileiros foi impressionante”, exalta o presidente do UFC Dana White. “Com o evento vendendo tão rapidamente queríamos encontrar uma forma de disponibilizar mais lugares. Estamos ansiosos para chegar ao Rio”, completou o cartola.

 

As vendas acontecem nesta terça-feira, dia 26, a partir das 23h30, exclusivamente pelo site da Ingresso.com. O UFC Rio está agendado para acontecer dia 27 de agosto, no HSBC Arena, na capital carioca.

Preços
A nova remessa de ingressos será vendida pelos mesmos preços do primeiro lote de 17 mil entradas. Confira abaixo a tabela de preços e os valores de meia entrada:

Deixe seu comentário