Werdum posta imagem provocando patrocinadora oficial do UFC

Ex-campeão peso pesado do Ultimate usou as redes sociais para criticar a marca parceira da organização

F. Werdum usou outra marca para provocar a Reebok. (Foto: Divulgação / Reprodução)

F. Werdum usou outra marca para provocar a Reebok. (Foto: Divulgação / Reprodução)

Fabrício Werdum é mais um lutador do UFC a demonstrar descontentamento com a Reebok, patrocinadora oficial e fornecedora de material esportivo da empresa.

Veja Também

Nesta terça-feira (25), Werdum postou uma imagem em suas redes sociais em que aparece vestindo uma marca da concorrência, e escreveu: “Não sou genérico, sou Nike desde criancinha! #chupa #mishuevos #reebok”.

PUBLICIDADE:

O acordo de exclusividade entre o UFC e a marca de roupas e acessórios esportivos começou a valer em julho de 2015, mas recebeu inúmeras críticas dos fãs e lutadores, tanto pelo gosto “duvidoso” do designer dos uniformes, quanto pelo acordo que proíbe a exposição de outras marcas e patrocínios, o que, automaticamente, prejudicou o potencial de arrecadação dos atletas.

A imagem também registra o próximo duelo do brasileiro, que tem luta marcada contra Cain Velásquez no UFC 207, no dia 30 de dezembro, em Las Vegas. O combate marca o encontro de ex-campeões da categoria, com o vitorioso se credenciando como provável próximo desafiante dos pesos pesados.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88