Fã ‘maluco’ tatua rosto de Michael Bisping e inglês brinca com situação

Campeão peso médio do UFC compartilhou imagem em suas redes sociais e chamou o fã de ‘maluco’

Bisping (foto) foi homenageado por fã 'maluco'. Foto: Josh Hedges/UFC

Bisping (foto) foi homenageado por fã ‘maluco’. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Michael Bisping pode até não ser muito bem quisto entre uma grande parte dos lutadores de MMA, especialmente os avessos ao trash talking do falastrão, mas há quem idolatre – e muito – o atual campeão peso médio do UFC.

É o caso de um fã anônimo de Bisping, que eternizou seu ídolo na pele ao tatuar o rosto do inglês. O “Conde”, como é conhecido, compartilhou a imagem em suas redes sociais e brincou com a situação: “Algum maluco tem meu rosto tatuado sobre ele”, escreveu na legenda.

PUBLICIDADE:

Michael Bisping vive o melhor momento momento de sua carreira e é sério candidato a receber o prêmio de melhor lutador de 2016. Só este ano, derrotou Anderson Silva, em fevereiro, Luke Rockhold, em junho, quando conquistou o cinturão dos médios do UFC, e mais recentemente Dan Henderson, em outubro, realizando sua primeira defesa de título. De quebra, também alcançou o posto de maior vitorioso da historia do Ultimate, com 20 triunfos na organização.

Confira a tatuagem:  

Crazy that someone got my face tattood on them.

Uma foto publicada por Mikebisping (@mikebisping) em

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88