Renan Barão é anunciado no UFC-138

O brasileiro Renan Barão conheceu, neste final de semana, seu próximo adversário no Ultimate. O atleta potiguar medirá forças contra o experiente inglês Brad Pickett no UFC 138, evento que acontece no dia 5 de novembro, em Birmingham na Inglaterra.

 

PUBLICIDADE:

Barão, que fará sua segunda luta no UFC, foi derrotado apenas em sua estreia no MMA, e acumula uma sequência de 26 vitórias consecutivas. O lutador tupiniquim vem de triunfo sobre Cole Escovedo no UFC 130, realizado em maio deste ano. Por sua vez, Pickett, que tem um cartel de 20 vitórias e cinco derrotas, fará seu debute no UFC. O britânico também vem de triunfo em sua última apresentação, quando derrotou Ivan Menjivar no WEC 53, realizado em dezembro do último ano.

 

PUBLICIDADE:

O UFC 138 traz ainda outro brasileiro escalado para o show: Thiago Pitbull Aves encara o congolês Papy Abedi no evento, que trará como atração principal do duelo entre os pesos médios Chris Leben e Mark Munoz.

 

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o card do show até o momento:

 

Chris Leben vs. Mark Munoz

PUBLICIDADE:

Renan Barão vs. Brad Pickett

Anthony Njokuani vs. Paul Taylor

Papy Abedi vs. Thiago “Pitbull” Alves

Terry Etim vs. Edward Faaloloto

John Hathaway vs. Pascal Krauss

Michihiro Omigawa vs. Jason Young

James Head vs. Mark Scanlon

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88