Fãs ameaçam boicotar UFC 206, no Canadá, se St-Pierre não lutar no evento

Redes sociais foram invadidas com mensagens de fãs sugerindo um possível boicote ao UFC se astro canadense não retornar

Fãs do canadense ameaçaram boicotar o UFC 206. (Foto: Getty Images)

Fãs do canadense ameaçaram boicotar o UFC 206. (Foto: Getty Images)

Veja Também

Os fãs canadenses não estão nem um pouco felizes com a notícia de que o astro Georges St-Pierre muito provavelmente não irá atuar no UFC 206, evento que acontecerá em Toronto, no Canadá, dia 10 de dezembro. Inúmeras postagens sugerindo um possível boicote ao UFC foram postadas nas redes sociais, caso, é claro, se for confirmada a ausência de GSP no card.

Na última semana, St-Pierre anunciou que havia rescindido seu contrato com o Ultimate e estava livre para assinar com a concorrência, ratificando seu desejo de voltar a lutar. Contudo, a direção do UFC emitiu um comunicado afirmando que o contrato do canadense ainda está em vigor e sugeriu que buscará medidas legais para garantir que seja cumprido.

PUBLICIDADE:

Enquanto o imbróglio envolvendo GSP e Ultimate não se resolve, o UFC 206 contará com a revanche entre Daniel Cormier e Anthony Johnson na luta principal da noite, em duelo válido pelo cinturão dos pesos meio-pesados. Nomes como Cub Swanson, Nikita Krylov e Doo Ho Choi também marcam presença no show.

Uma das postagens incentivando um possível boicote ao UFC 206:

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88