Sonnen diz que virá ao Brasil no UFC Rio e responde convite de Demian

O polêmico Chael Sonnen atacou mais uma vez nesta terça-feira. Livre da suspensão por doping e escalado para voltar aos combates contra Brian Stann no UFC 136, em outubro, o norte-americano voltou a falar dos brasileiros e garante que estará no país no UFC Rio, evento que acontece dia 27 de agosto, na capital carioca.

“Com certeza eu vou (no UFC Rio), me divirto muito por lá. É tudo muito lindo”, ressaltou em entrevista ao programa UFC Connected antes de ser questionado se ele sabia que era considerado o inimigo público número um do país. “Isso é ridículo, eles me amam no Brasil”, disse Chael.

PUBLICIDADE:

 

Na entrevista, Sonnen ainda respondeu o convite do brasileiro Demian Maia, que durante o programa UFC Sem Limites da RedeTV, disse, em tom provocativo, que o ensinaria as defesas do triângulo, golpe que o norte-americano perdeu quatro de seus combates.

PUBLICIDADE:

 

“Talvez eu aceite (risos), pode ser útil. Demian Maia é fantástico, eu talvez aceite essa oferta”, disse Sonnen.

PUBLICIDADE:

 

Confiante na vitória de Okami sobre Anderson, na luta principal do UFC Rio, Chael disse que estaria interessado em enfrentar o brasileiro mesmo se ele não fosse o campeão da categoria.

 

PUBLICIDADE:

“Eu e o Anderson vamos acabar nos encontrando de novo… Ele não vai ser mais o campeão, porque o Okami vai tira seu cinturão em sua terra natal, mas não me importo de bater nele mais um pouco só para me divertir”, encerrou.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4